Psicoterapia Existencial
Encaramos a diversidade neurocognitiva como variabilidade natural no funcionamento humano, sendo uma forma válida e não-patológica de existir.
O espaço terapêutico é, assim, um lugar de encontro, respeito e dignidade, onde se procura compreender a vivência individual e subjetiva que cada um faz de si-mesmo e da sua experiência de existir, onde se reconhece o impacto que as experiências traumáticas podem ter nas nossas vidas, abrindo-se espaço a uma exploração segura, sustentada e compreensiva da sua história.
Psicoterapia Cognitivo-Comportamental
Numa sociedade cada vez mais exigente do ponto de vista pessoal e profissional, é inevitável que a nossa saúde mental se ressinta. Corpo e mente andam de mãos dadas, é fundamental estar atento aos sinais de alerta e trabalhar na via da prevenção.
“Não somos aquilo que fizeram de nós, mas o que fazemos com o que fizeram de nós”.
Esta abordagem centra-se na identificação de padrões de comportamento e nas mudanças que o conduzam a uma efetiva melhoria da qualidade de vida.

Psicoterapia Cognitivo-Comportamental
A terapia é um espaço onde podemos, com empatia, olhar para as dores que foram guardadas em silêncio. É onde nasce a possibilidade de fazer diferente, com consciência e afeto.
“Acredito que cada pessoa tem uma história única que merece ser escutada sem julgamento. O meu papel é caminhar ao lado, facilitar a compreensão dos pensamentos e emoções e ajudar a transformar sofrimento em crescimento, com ciência, ética e empatia.”


